Future Me

>> 12 de agosto de 2011

E se você pudesse escrever mensagens para você para serem entregues no futuro? Hoje eu recebi a minha primeira carta de várias que andei escrevendo para mim mesma. Essa data de dois anos atrás. Foi emocionante ler a mensagem e eu praticamente revivi aquela época não tão distante, mas em que ainda estava no Brasil e tinha muitos planos e sonhos de mudanças para o futuro. O serviço gratuito é oferecido pelo Future Me eu acho a ideia fantástica. Eu costumo escolher momentos marcantes, vou lá, escrevo uma mensagem e agendo a entrega para uma data qualquer. É muito interessante ver como mudamos, crescemos e aprendemos em tão pouco tempo.

Não estou recebendo nada para fazer propaganda, mas fica aí uma dica muito legal para quem gosta de escrever, gosta de registrar sua história ou simplesmente tem curiosidade em saber o que estava pensando há algum tempo atrás. E você, o que diria hoje para o seu eu no futuro?

7 comentários:

César, Valéria, Lara e Anaclara 13 de agosto de 2011 às 02:49  

Que barato essa idéia. Já vou escrever algo.

E a vida segue...

Diário Canadá Brasil 13 de agosto de 2011 às 12:57  

Que massa Paty! Adorei, tbm vou fazer a minha, hihihihhi
Valeu por compartilhar conosco,

Bjos
Diariocanadabrasil.blogspot.com

Lu 13 de agosto de 2011 às 13:16  

Nossa, Pati! Q ideia legal! Vou escrever tambem!!

Beijos!

Unknown 13 de agosto de 2011 às 17:25  

Que legal !! boa semana.

abraços;
Catherine
http://meetyoutherecanada.blogspot.com

Anônimo 13 de agosto de 2011 às 17:46  

Adorei a idéia, mas acho que vou fazer de uma maneira mais "romântica", como se fazia "antigamente": vou escrever e selar e marcar datas para eu abrir, vou fixar uma data e cada ano (tipo cada primeiro dia de cada trimestre, sei lá...). Assim poderei tb. guardá-las para quando eu nao for mais matéria, para meus netos,bisnetos, tataranetos...(nem sei se eles se interessarao por tralhas minhas, mais en tout cas, esse é o "present me", rsrs

Bjocas
Erika

Elaine 13 de agosto de 2011 às 18:11  

Ótima idéia! Perfeita pra usarmos em períodos de grandes decisões (e vermos o quanto valeu a pena decidir por determinado objetivo) e momentos de extrema felicidade (e poder reviver um momento maravilhoso no futuro).
Vale como um presente pra nós mesmo.

Valeu pela dica, Pati! :))

Pat 13 de agosto de 2011 às 22:05  

Oi Pati. Adorei o site, muito bacana.

Obrigada pelo comentário no meu último post-desabafo. Vc tem toda razão. Me animei pra organizar minhas pesquisas, tentar deixar tudo ajeitado pra quando chegar a hora da mudança. Também tirei um tempo pra relaxar. Hoje fomos passear no Zoo de SP, tirar algumas fotos... =)

Bjos!!

  © Free Blogger Templates Wild Birds by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP