E eu estou indo...

>> 23 de agosto de 2011

Estou indo ali tomar uma água de côco, beber yakult de litro e trazer um monte de calça jeans e Melissas de volta na mala.
Estou indo ali dar um abraço no meu pai que não vejo há mais de um ano, e brincar de pula pula com minha sobrinha até ficar de perna bamba.
Estou indo jogar conversa fora ao vivo e em português, sem ser pelo Skype.
Estou indo comer churrasco e passear na feira, e ainda balançar na rede depois de bater perna o dia inteiro.
Estou indo ali apresentar Isabella ao lado de lá da linha do Equador, já que quando vim, ela era só uma micro pancinha na barriga da mamãe.
Estou indo conhecer novos membros da família, ver amigos casando e reencontrar outros que voltam para casa depois de anos morando fora.
Estou indo encarar três aeroportos e 14 horas de vôo com uma bebê de seis meses só para rever todo mundo e matar a saudade da terrinha.
BraSil, here we go!

20 comentários:

Elaine 23 de agosto de 2011 às 22:36  

Seja muito bem vinda, turista-canadense! Venha curtir um pouquinho do friozinho brasileiro (que nem se compara com o que você passou no seu inverno).
Deixe a Isabella provar os sabores do Brasil (os que ela puder provar), e usufrua um pouco dos cheiros e sabores da terrinha, além de matar a saudade do calor que só os brasileiros tem.
Mas acima de tudo, curta o que for possível da sua família, pra quando bater a ressaca de saudade deles você possa pensar "tudo valeu, e ainda vale, a pena".


Boa viagem, meninas!!! :))

Lu 24 de agosto de 2011 às 00:42  

Boa viagem, Pati! Aproveitem mto!!
Beijo

MARDEN BASTOS 24 de agosto de 2011 às 01:11  

Já que você está indo ali...tome um guaraná bem gelado, coma um pão de queijo fresco por mim e por muitos outros ! Boa viagem, curta a todos e bom regresso. Um abraço

César, Valéria, Lara e Anaclara 24 de agosto de 2011 às 02:30  

Uma super viagem pra você minha amiga e curta todo mundo demais.

E a vida segue...

Drinho e Nessa 24 de agosto de 2011 às 07:44  

Aproveite para comer uma rapadura, cuscuz, vatapa, amarradinho, caldo de mocotó... tem coisas que a gente só encontra na terrinha né?! sucesso!

Camila 24 de agosto de 2011 às 07:55  

Que delícia! Boa viagem!!!

Pati 24 de agosto de 2011 às 10:27  

Obrigada a todos! Vou aproveitar demais... Abraço!

Jhon 24 de agosto de 2011 às 12:10  

Aproveite muuuuito o colo da família e das pessoas queridas!
Volte com as baterias carregadas!

Filipe Moreira 24 de agosto de 2011 às 17:23  

Aproveite a viagem, e claro, garanta aquele caldo de cana e pastelzinho na feira! :)

Boa viagem!

Abraços.

Diário Canadá Brasil 24 de agosto de 2011 às 21:39  

Q bom amiga! Aproveita todos esses ricos momentos.
Bjos,
Diariocanadabrasil.blogspot.com

Anônimo 24 de agosto de 2011 às 22:28  

Hey Patita, boa viagem paara vcs!!
Coma e beba tudo que desejar!!
Mutios abraços apertados em todos os queridos!!
Bjocas
Erika

Green 25 de agosto de 2011 às 00:53  

Adorei o texto!!!!
Aproveita, boa viagem!

bjss

Ananda Etges 25 de agosto de 2011 às 01:30  

Aproveitem muito a viagem! Matem toda saudade :)

Tenho certeza que tu vai voltar pro Canadá renovada!

Beijos, Ananda.

http://projetodemae.wordpress.com/

José Márcio & Zelminha 28 de agosto de 2011 às 04:37  

Ola Pati,
Nos somos o casal Jose Márcio e Zelma, somos novos aqui no blogspot e estamos organizando para ir para o Canadá! Seu blog tem nos orientado muito... obrigado mesmo!
Seja bem vinda de volta!

José Márcio
http://goianiaincanada.blogspot.com/

Zuzus 7 de setembro de 2011 às 19:42  

Boa viagem! Aproveitem muito cada minuto!!!
Vcs estão vindo visitar e nós chegaremos em Montréal no dia 13... "E aí vamos nós..."
beijos,
zuzus

Unknown 18 de setembro de 2011 às 19:20  

Boa Viagem !! Aproveite a terra.

abraços e boa semana;
Catherine
http://meetyoutherecanada.blogspot.com

Luciana 3 de outubro de 2011 às 23:05  

Oi Pati
Sabe que lendo este post fiquei me lembrando de como me sinto cada vez que vou pra minha cidade natal, me mudei há cinco anos pra Minas Gerais, sou de Campinas SP, e temos uma tradição é quase um ritual rsrsr, chegamos em Campinas na 6ª feira e no sábado vamos a feira comer pastel!parece simples, mas aqui em Minas não tem pastel de feira gostoso como o de lá (isto é minha opinião), acho que sempre será assim, deixamos coisas das quais sentiremos saudades, mas ganharemos outras...
Um abraço
Luciana

  © Free Blogger Templates Wild Birds by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP