Ordem no caos

>> 22 de julho de 2011

Aos pouquinhos estou tentando reorganizar o blog, que desde o nascimento da Isabella anda um tanto abandonado, com bem menos postagens do que eu gostaria. E o pior é que assunto não falta, mas nesse momento mãe-dona de casa-esposa-trabalhadora freelancer tudo é uma questão de prioridades... Ok, um dia chego lá!

Uma das coisas que decidi mudar por aqui para simplificar a vida é a forma de resposta aos comentários. Eu sempre optei por responder um a um via e-mail ou blog. A questão é que isso leva um tempo enorme e ultimamente eu não tenho conseguido responder aos comentários, o que me parece uma grande falta de educação. Então a partir de agora (e das últimas postagens com respostas atrasadas), os comentários serão respondidos no próprio blog #gratapelacompreensao.

Também estou tentando organizar a página de links, que está bem desatualizada. Então se você gostaria que seu blog/página/espaço apareça por aqui, é só deixar um comentário, ok? Se for algo relacionado ao Canadá, não esqueça de dizer a cidade onde está ou pretende ir. Se for sobre maternidade, basta dizer se é mãe ou treinante. E se for sobre qualquer outro assunto, apresente-se!

Por hoje é só, porque eu ainda tenho uns trabalhos para terminar e um final de semana de verão inteirinho para aproveitar. Bom sábado!

4 comentários:

Jhon 22 de julho de 2011 às 22:55  

Olá Pati, totalmente compreensível essa lentidão na atualização dos posts. Espero que tudo esteja seguindo seu fluxo da forma esperada!

Tentarei deixar meu blog atualizado qdo chegar no Québec, mas sei que a correria muitas vezes impulsiona ao contrário.

Tudo bem responder nos próprios comments, é um jeito de fazer, sem problemas.

Beijão

César, Valéria, Lara e Anaclara 23 de julho de 2011 às 00:23  

E esse trabalho seu Pati é daqueles 24 horas por dia. Sempre de plantão.

E a vida segue...

Elaine 23 de julho de 2011 às 15:44  

Oi Pat! Em menos de 1 ano você passou por diversas adaptações (e isso você deixou bem claro nos seus posts), então não precisa ficar preocupada com seus momentos de ausências daqui. Você já postou muitas informações interessantes que precisamos olhar se sempre, mas não podemos deixar de ver suas novidades ai por cima. Sua opção de responder no próprio blog é ótima!
Felicidades sempre e um excenlete trabalho!

Elaine :))

Unknown 24 de julho de 2011 às 20:25  

essa vida de mãe, trabalhadora, dona de casa....não deve ser fácil. boa sorte !!
Muito calor em Gatineau ??
Boa semana.

abraços;
Catherine
http://meetyoutherecanada.blogspot.com

  © Free Blogger Templates Wild Birds by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP