Ai que calor!

>> 21 de julho de 2011

O verão por aqui tem sido uma delícia. Temos aproveitado bastante o tempo bom e as semanas tem sido repletas de atividades. Mas agora, uma onda de calor invadiu as terras do norte... Pensem em um calor absurdo? Hoje provavelmente será o dia mais quente do ano, com temperatura de 36 graus à tarde e sensação térmica chegando a 47! Neste momento temos 28 graus, com sensação de 37. Como o tempo é bem úmido, é um calor bem diferente do que eu estava acostumada. Mas vamos que vamos, se sobreviver ao final da semana eu conto! Bateu até uma saudadinha do montão de neve...

Mais informações sobre a onda de calor (heat wave / canicule) aqui.

6 comentários:

Elaine 21 de julho de 2011 às 21:32  

Deve ser mais ou menos a mesma sensação que temos aqui no norte. Em Belém essa mistura de calor com umidade faz sentirmos mais calor ainda! E viva o ventilador, o ar condicionado... Bom verão pra vocês!!! :))

Apoema 21 de julho de 2011 às 21:46  

Hj esquentou um pouquinho, mas dizem que esfriará no fds...
Pati, vc pode, por favor, me dar umas dicas sobre os bairros legais de se morar em Gatineau? Iremos para ai em setembro e queremos dar uma andada e decidir pra qual cidade canadense imigraremos, afinal.
Abraços!

César, Valéria, Lara e Anaclara 21 de julho de 2011 às 22:56  

Tome cuidado principalmente com sua pequena Pati.

E a vida segue...

Sil 22 de julho de 2011 às 09:57  

o pior é que são extremos mesmos... -40 e +40 assim o corpo fica confuso o jeito e beber muita água e ficar no ar condicionado. bjoks

Pati 22 de julho de 2011 às 21:51  

Elaine, ontem foi difícil viu? Um calor insuportável! Mas ainda assim, temos tentado aproveitar o verão ao máximo...

Apoema, isso é bem pessoal, mas particularmente gosto muito da região de Hull e Aylmer. Em Hull gosto do Plateau e Manoir des Trembles. Me mande seu email se precisar de informações mais específicas para trocarmos informações, certo?

César, ela é minha maior preocupação! Por enquanto tenho administrado bem, com muitos banhos, ar condicionado e o mínimo de roupa possível. E assim vamos indo!

Sil, vou apelar para as piscinas públicas cobertas e para os parques de água também...

Apoema 23 de julho de 2011 às 23:36  

Obrigado!!!Enviei um e-mail pra vc. Bj

  © Free Blogger Templates Wild Birds by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP