1 ano de Canadá

>> 26 de julho de 2011

No domingo (24) completamos um ano morando para os lados do norte (abafa o atraso de dois dias para esse post sair...). UM ANO de Canadá! Há 365 (367?) dias atrás chegávamos no aeroporto de Ottawa exaustos, com seis malas, um cachorro e um neném na barriga... Pois bem, quatro estações depois, aqui estamos, com uma menininha linda e esperta, uma cachorrinha aproveitando o verão, e muitas histórias para contar. Umas felizes, outras nem tanto, mas o que interessa é que até aqui o nosso saldo tem sido imensamente positivo. Da minha parte posso dizer que acertamos em nossa decisão e temos sido muito abençoados por Deus durante todo esse processo. Gosto da cidade que escolhemos para viver, temos conhecido bons amigos aqui e a cada dia estou mais certa que, pelo menos por enquanto, este é o nosso lugar. Sei que ainda temos um longo caminho pela frente e se tem uma coisa que aprendi durante esse ano que passou é que são as provações que nos fortalecem... Então, bring it on (canadian tire style)!

Bem, para tornar esse balanço um pouco menos subjetivo, decidi publicar alguns posts temáticos ao longo dessa semana com minhas opiniões sobre: clima, idioma, carreira, saúde, maternidade e qualidade de vida. Até mais!

 Grandes coisas fez o SENHOR por nós; por isso estamos alegres. Salmo 126:4

9 comentários:

Pat 26 de julho de 2011 às 21:05  

E que venham muitos anos pela frente ainda! =)

Ótima idéia dos posts temáticos.

Bjos,
Pat

searacanada 26 de julho de 2011 às 23:20  

Parabéns Paty!! Deus os abençoe e dê mais 3.650 dias ou mais no Canadá. Adorei o vídeo e já postei no meu facebook.

Abraço.
Jean e Tissy
http://searacanada.blogspot.com/

MARDEN BASTOS 26 de julho de 2011 às 23:52  

Parabens Pati! Nossa , como o tempo passa rapido! Parece que foi ontem que voce comentava estar preparando as malas! Que muitas outras coisas boas venham para voces! Grande abraco.

Renato 27 de julho de 2011 às 09:58  

Também gostei da idéia de posts temáticos.

Parabéns pelo aniversário.

Jorge e Loriane 27 de julho de 2011 às 12:04  

Aeeeeee Pati... Parabéns por esse primeiro ano... Tenho certeza que vcs continuarão superando todos os desafios. Muitos anos ainda virão!!!

Jorge Uvo
http://uvosnumafria.blogspot.com/

Elaine 27 de julho de 2011 às 19:44  

Muitas experiências... É atrás disso que acabamos correndo sempre, seja na frente do computador ou no nosso dia a dia. E isso você adquiriu bastante nesse último ano. Novo país, novo clima, nova pessoinha na família. Como li em algum blog esses dias... "Sai da tua terra, da tua parentela e da casa de teu pai e vai para terra que te mostrarei; de ti farei uma grande nação, e te abençoarei, e te engrandecerei o nome." (Gênesis 12, 1-2).
Que Papai do Céu abençoe sempre vocês, e que esse 1 ano seja uma pontinha do iceberg de tudo de bom que vocês conquistarão nesse hemisfério. Felicidades!!! :))

Anônimo 27 de julho de 2011 às 22:44  

Oi Pat

É, esse primeiro ano aqui sempre é tao cheio de significado!! Os outros também serao, claro, mas no primeiro é inevitável o balanço e a sensaçao de "venci", mesmo sabendo que ainda há muito chao pela frente...
Parabéns pelas vitórias e conquistas nesse primeiro ano e que vcs continuem nesse caminho lindo por muitos outros.
Bjo para toda a família.
Erika

Pati 28 de julho de 2011 às 22:46  

Olá! Obrigada a todos pelos comentários! E que venham muitos outros anos por aqui!!!

Tati 3 de agosto de 2011 às 11:55  

Oi Paty!
Parabéns pelo aniversário! E que continue a jornada!
Gostei bastante dos posts temáticos!

Se tudo der certo estarei partindo para Gatineau ano que vem...=D

  © Free Blogger Templates Wild Birds by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP