A mãe, a culpa e os parabéns

>> 10 de junho de 2011

E daí que depois de escrever o post de ontem fiquei me sentindo a mais culpada das criaturas. Ontem foi dia de vacina (aquelas agulhas enormes, uma em cada perninha) e hoje a pequenina completa quatro meses. E isso lá era hora de ficar reclamando? É... não é que mãe e culpa parecem andar juntas? Não, ela não dormiu a noite toda, sim eu continuo super cansada. Mas não podia deixar de fazer uns bolinhos para comemorar mais um mês do nascimento da minha florzinha que ilumina meus dias! Delícia!


6 comentários:

Sandra Kautto 10 de junho de 2011 às 13:08  

A culpa é companheira da maternidade!!! :-) Eu tb reclamando ontem e hoje o Elias me presenteou com a primeira gargalhada!! Morri!!!

Parabéns pra princesa linda!!
Fiquei com água na boca desses cupcakes delicia!!!

Beijos

Unknown 10 de junho de 2011 às 14:13  

Paty,
que delicia vc que fezzzz?

humm deu ate agua na boca

bjs
bom dia :)

Unknown 11 de junho de 2011 às 00:38  

deu água na boca...rs rs
imagino quão deliciosos estavam.

ninguém gosta de agulhas, mas fazer o que. precisamos das vacinas.

abraços;
Catherine
http://meetyoutherecanada.blogspot.com/2011/06/how-old-are-u-now.html (novo post)

Mariana 11 de junho de 2011 às 00:42  

Se para o sono sempre existe uma solução, infelizmente não posso dizer o mesmo para a culpa. Eu sempre me sinto culpada por tudo o que acontecer e o que nao acontece com as crianças. Não consegui nenhuma rotina que resolvesse este problema. Mas fique tranquila: com sono atrasado não há quem nao reclame.

César, Valéria, Lara e Anaclara 11 de junho de 2011 às 02:18  

Pati, manda uns pra nós aqui. Hehehe.

E a vida segue...

Anônimo 12 de junho de 2011 às 21:04  

Que gracinha!!
Parabéns mamae, pelos 4 meses de fofurinha!! Felicidades!

Bjocas
Erika
PS: E sim, a gente tem direito se dar conta que algumas coisinhas desagradáveis vem no pacote, mas que elas passam e tb. faz parte se dar conta que tem muito mais coisas boas e que nos enchem de alegria. Nao se culpe. Nao dormir é normal, voltar a dormir é normal e amar intensamente é mais ainda! ;)

  © Free Blogger Templates Wild Birds by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP