Li em um blog

>> 10 de maio de 2011

Nossa, quanto tempo não separava uns links para publicar aqui! Bem, aí vai minha seleção do que andei lendo por aí nos últimos tempos:

Guia Ottawa - a Mirella do Mikix preparou uma série de posts excelentes sobre as atrações da região. Para ler, guardar e programar a viagem!
Canadá - o paraíso dos programas de fidelidade - mais um ótimo post informativo da Lu Patinadora sobre um aspecto importante da cultura local. Minha carteira já está cheia desses cartões mas eu nem me importo - os benefícios compensam!
Café au Lait - para quem mora em Québec, principalmente na região de Montréal, essa é uma boa alternativa para ficar informado sobre promoções, lugares, lojas e mais para se fazer e aproveitar por aqui.
Smart Canucks - acho que já falei sobre esse assunto, mas não custa repetir: esse é um dos sites que juntam milhares de informações sobre descontos, cupons, amostras grátis e promoções em todo o Canadá. Gosto muito dele e do Bargain Moose. Boas compras!
Chiots Nordiques - o Alexandre do J'arrive Québec divulga uma iniciativa interessante em Montréal, para resgatar e promover a adoção de cães abandonados nas reservas indígenas do norte do Québec.
Escolhendo a escola dos pequenos antes de chegar no Canadá - vale a pena passar no blog da Paola para conhecer um site que apresenta rankings com todas as escolas do país, de acordo com cidades, bairros e regiões.
Chegar com os pés no chao: Saude - o Nelson escreveu um texto com uma visão bem realista sobre o que esperar do sistema público de saúde aqui. Leitura obrigatória!
Ma Garderie / Daycare Bear- uma boa ferramenta para quem está procurando vagas nas garderies ou daycare providers no Canadá. Eles publicam informações detalhadas sobre os estabelecimentos, divulgam vagas disponíveis e tem também um fórum para os pais trocarem informações e experiências.

---------
Esta seção é uma seleção de posts e dicas úteis que leio por aí. Para ver os links anteriores é só dar uma conferida neste marcador.

4 comentários:

César, Valéria, Lara e Anaclara 11 de maio de 2011 às 00:10  

Tava sentindo falta dessas dicas Pati. Que elas não sumam mais.

E a vida segue...

Unknown 11 de maio de 2011 às 13:38  

amei os posts da Mrella, muito bons !!

Boa Quarta !!
abrsços;
Catherine
http://meetyoutherecanada.blogspot.com/

Sergio 14 de maio de 2011 às 23:00  

Olá Pati, pra quem se interessar, aqui em Ontario as crianças também fazer o teste do EQAO (http://www.eqao.com/) que ajuda muito a escolher as escolas da provincia.

  © Free Blogger Templates Wild Birds by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP