Das coisas que mudam...

>> 2 de abril de 2011

Apesar de adorar fazer aniversário, sempre achei que é um dia que rende boas reflexões por isso nunca fui de ficar por aí anunciando a data. Mas, e daí que esse é meu primeiro aniversário aqui no Canadá, primeiro aniversário totalmente longe da família e dos amigos do Brasil, primeiro aniversário como mãe e último aniversário na casa dos vinte. E ainda caiu num sábado com previsão de tempo bem ensolarado e temperaturas positivas. Acho que é muita coisa para ficar escondendo, então, feliz aniversário para mim!
----
Ps: Ontem tive a grata surpresa de saber que esse espaço tem leitores especiais que nem imaginava. Então, fiquei pensando: se você é um desses visitantes que sempre foi anônimo, que tal deixar um comentário aí embaixo nem que seja para dar um oi como um presente de aniversário?

[imagem daqui]

54 comentários:

Drinho e Nessa 2 de abril de 2011 às 07:50  

Paty, Abra os olhos e sinta o prazer da vida,
pois hoje é um dia muito especial.

É o seu aniversário !

É um dia para refletir
sobre o ano que passou.
Foram muitos erros e acertos,
mas sempre a certeza
de viver intensamente cada dia,
aproveitando cada momento
para aprender e evoluir.

Pois, cada dia é mais um passo
na longa caminhada da vida.
E certamente você como ninguém
sabe a pessoa especial que é.

Desejo-lhe tudo de bom.

Que você possa ser feliz
e faça os outros felizes,
pois não há dádiva maior
que a vida e o amor.

Por isso,
nunca pare a busca pelo crescimento interior
e continue sempre a ser
a pessoa que você é.

Feliz Aniversário!!!


Parabéns, hoje é um novo dia...
Fonte: Mensagens e Poemas

Liana 2 de abril de 2011 às 08:49  

Oie!!! Feliz aniversáio! Saúde, felicidades, td de bom!!

Seu blog é demais, ainda não li tudo mas já separei alguns que queria mencionar no meu, pode?! Estamos no comecinho ainda....

Admiro a coragem q vc teve nofial do processo, e foi pra ai gravidissima!!!

Parabens por td!!


Bjao

Lilian Crisitna 2 de abril de 2011 às 09:42  

Parabéns Paty, te desejo muita felicidade neste dia tão especial, que sua familia seja sempre abençoada, pricipalmente sua bebê.
Sempre leio seu blog, mas nunca comentei, mas como hoje é um dia especial achei uma boa hora para começar.
Abraços e tudo de bom, não vejo a hora de estar no Canadá, suas experiências são muito úteis para mim, espero que continue escrevendo.

.::: Andressa :::. 2 de abril de 2011 às 09:44  

Fique muito feliz por esse sia, pois foi DEUS quem te deu e ELE te ama muito!
Esse dia é especial, pois foi o dia em que DEUS escolheu pra vc...
Desejo toda sorte de bencao pra vc e que todos seus sonhos se realizem!.

O SENHOR te abençoe e te guarde; o SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti e te conceda graça; o SENHOR volte para ti o seu rosto e te dê paz. – Números 6.24-26...

PS: O meu amanha e já estou na casa dos trisnta.hehehe..


BEIJAO E MUITAS BENCAOS SOBRE SUA VIDA

Diário Canadá Brasil 2 de abril de 2011 às 10:03  

Bonne fête!!!!!!!!!
Deus te abençoe muuuuuuuuuito Paty e obrigada pelo seu blog, nos ajuda bastante.
Bjos,
Diariocanadabrasil.blogspot.com

CHUCHUS 2 de abril de 2011 às 10:44  

Joyeux anniversaire!!! Félicitations...

PEinCANA 2 de abril de 2011 às 10:54  

Que Deus abençõe voce e sua familia. Somos assiduos frequentadores do seu blog. Um grande abraço, André, Anita e Chico.

Anônimo 2 de abril de 2011 às 10:58  

atendendo ao seu pedido, FELIZ ANIVERSARIO, que o Senhor te abencoe muito e a sua familia. eu realmente sou sua leitora anonima, ja te acompanho a pelo menos 5meses. engracado, hj cedo enquanto estava lavando a louça, lembrei de vc, mesmo sem te conhecer(rs). ainda estou no brasil, no meio do processo de imigracao e nao conheco ninguem, apesar dos muitos blogs que acompanho anonimamente. estava pensando que se eu ja tivesse morando no canada, e qndo vc teve sua filha, e se fosse sua amiga, se eu teria a oportunidade de ir visitar vcs duas(rs). nao sei pq, mas eu pensei nisso hj mais cedo(estranho, ne?). Bom, um abraço e felicidades...
Camila Rodrigues

Dani Garcia 2 de abril de 2011 às 11:07  

Oie..feliz aniversário!!! Gosto muito do seu blog!!!
Bjs

Unknown 2 de abril de 2011 às 11:15  

Parabéns Pati, eu e meu marido acompanhamos seu blog há cerca de um ano, estamos ainda no Brasil, na metade do processo federal. Um ótimo dia para você!
abraços

Rosi e Mauricio

Fernanda 2 de abril de 2011 às 11:56  

Feliz aniversário, Pati!!!!

O presentinho to enviando hoje! Apesar que quem vai curtir vai ser a Bella...

Bjs
Fernanda

Juliana 2 de abril de 2011 às 12:32  

Paty
Feliz aniversário, tudo de bom pra vc, mtas felicidades!!!

Ao contrario de vc, que está fazendo o 1 aniversário no Canada, ontem foi o meu e comemoramos como o ultimo no Brasil!

Enfim, felicidades para nós!!!

Bjs

Ju
http://projetosupernovaquebec.blogspot.com/

Sandra Kautto 2 de abril de 2011 às 13:01  

Parabéns querida!! Que muitos outros anos sejam celebrados repletos de prosperidade, saúde e amor!!

PS: A funchicoréa não funcionou por aqui! :\

Beijos

Victor Botelho 2 de abril de 2011 às 13:22  

Nossa, Pati!!
Seu pedido foi atendido!! Rs!
Que a alegria continue invadindo a sua vida por muitos e muitos anos!
Um super feliz ensolarado aniversário e muita saúde para esta família tão abençoada!
beijks
Carina

Vinicius de Melo Rocha 2 de abril de 2011 às 14:06  

Olá Paty,

Feliz aniversário! Obrigado por compartilhar sua experiências! Que você tenha um futuro repleto de alegrias aí no Canada. Morro de inveja de você, gostaria muito de imigrar para o Canada com a minha noiva, mas ela não tem a menor vontade!! kkk

Abraço,
Vinicius

Anônimo 2 de abril de 2011 às 15:13  

Então, feliz aniversário! Eu, minha esposa e filhota de 15 anos estamos aguardando o pedido de exames médicos, e sempre passamos por aqui dar uma olhadinha nas novidades (bom, o RSS é que passa, na verdade).
Parabéns!

Canadá o Caminho do Coração 2 de abril de 2011 às 18:39  

FelizZ AniversárioO Pati Querida!!
Receba hj todoO o carinho e amor que vc merece!
Deus te abençõe sempre, eternamente!!
Te AdoroO! =D
Bjs de LuzZ!

Anna 2 de abril de 2011 às 18:54  

Parabéns Pati!

Sou uma anônima que sempre lê teu blog. É que eu um dia pretendo imigrar :)

Que Deus te abençoe e que você seja muito feliz com sua familia!

Bj

Anna Paula Braga (Fortaleza-CE, Brasil)

Darlene Souza 2 de abril de 2011 às 18:57  

Patyyyyyy....
Feliz aniversario, mta saúde, felicidades, amor, conquistas, vitórias, sucesso! Mto dinheiro no bolso e beijos do seu marido na boca!!!
Festaaaaaa!
Obrigada pelo blog!
Beijos
Darlene

Geografisando 2 de abril de 2011 às 19:12  

Feliz Aniversário!!! Muita paz e amor no coração...

Anônimo 2 de abril de 2011 às 19:15  

Feliz Aniversário Pati!!!

Fábio Corsino 2 de abril de 2011 às 19:38  

Parabéns Pati,

O maior presente que vc poderia ter, esse ano foi Papai do Céu que lhe deu, a Isabella.
Sempre leio seu blog e torço por cada vitória de vcs ai em Gatineau.
Espero que em breve nossas famílias possam se conhecer.
Quando chegarmos em Gatineau, minha pequena Letícia já terá uma amiguinha, a Isabella.
Que DEUS continue abençoando vcs cada dia mais!

Feliz aniversário

Pensando no Canadá 2 de abril de 2011 às 19:47  

Feliz aniversário, muitas felicidadessssss!!! Bj Vera

Carol 2 de abril de 2011 às 20:44  

Oi Pat,
FELIZ ANIVERSÁRIO!!
Bjs

Cindy 2 de abril de 2011 às 21:08  

Oiiee Pati...

Feliz Aniversário,... aqui no RS nós temos o parabéns gaúcho, ele representa bem o nosso sentimento. Diz assim:

"Parabéns, parabéns...
saúde e felicidade,
que tu colhas sempre todo dia
paz e alegria na lavoura da amizade."

Beijos
Cindy

Mary' 2 de abril de 2011 às 21:08  

Paty, parabéns, feliz aniversário, tudo de bom!!!!!!!!
Eu sou leitora anonima tb...rsrs... eu sempre chego aqui pelo blog da Lu, mãe do Uri, e estou grávida de 3 meses! :-)
Bjs

Cândice 2 de abril de 2011 às 22:19  

Olá Pati,
Achei o seu blog pesquisando sobre o Canadá e o acompanho desde o início do ano. Assim como você, eu e meu maridos iríamos dar entrada pelo federal quando soubemos de todas as mudanças. Agora estamos estudando francês a vamos aplicar no final do ano.
Parabéns pelo seu dia e pela filhota. Desejo felicidades para você e sua família!

Anderson 2 de abril de 2011 às 23:50  

Oi,

Eu sou um dos anônimos do seu blog... Assino o feed dele, então leio tudo que escreve, mas nunca tinha vindo comentar.

Feliz Aniversário!!

[]'s
Anderson

Tati 3 de abril de 2011 às 00:00  

Adoroooo esse blog, e assino o feed dele tbém. Vou para MTL esse ano com um cachorrinho e cheguei até o seu blog, por um post seu sobre como isso aconteceu com vc. Muito bom!

Sempre fiquei no anonimato, mas depois desse post fofo com um final de "ah, me deixem comentários!" não resisti e cá estou te escrevendo...rs...

Muita, muita felicidade mesmo! Que haja muita paz, saúde, sorte e sucesso sempre na sua vida tbém. Um beijão e Parabénsssss!!!

Jaynara Vidal 3 de abril de 2011 às 00:11  

Oi Patrícia, sei que nenhum presente que possa ganhar hoje, chegará aos pés do maior presente que Deus já te deu, sua linda Isabella, masss desejar felicidades nunca é demais!
Feliz aniversário e tudo de melhor.
Jaynara

Alaide 3 de abril de 2011 às 13:53  

Oi Patrícia!
Sou mais uma das pessoas anonimas que leem seu blog.
Estou te seguindo há algum tempinho, mas nunca posto comentários. Não resisti a te desejar um feliz aniversário (embora atrasado) e que voce tenha a vida repleta de bençãos e realizações.
Beijinhos

Conexão Torrica à Montréal 3 de abril de 2011 às 14:01  

Oi Pati, ainda tá aceitando feliz aniversário?? Parabéns querida!! Pelo aniversário, pela maternidade, pela mudança de país, pelo blog super informativo...que Deusinho continue a te iluminar e abençoar com muita coisa boa! Um abração pra vc, Flavio e Bella!
Taís & Giovani

Glerson 3 de abril de 2011 às 19:20  

Feliz aniversário!!! =) Apesar de atrasado.
Tudo de bom para você e sua família.
Glerson

Felipe 3 de abril de 2011 às 22:09  

Olá. Feliz aniversário, muita paz, saúde e sucesso para você e toda a familia.
Felipe

Anônimo 3 de abril de 2011 às 22:46  

Feliz aniversário!!
Beijos de Brasília!!!

DP e EA 4 de abril de 2011 às 09:42  

Olá Pati!
Feliz aniversário e tudo de bom nesta nova fase.
Leio seu blog desde 2009, porém nunca havia deixado nenhum comentário.

PEinCANA 4 de abril de 2011 às 11:27  

Querida,

Que Deus te abençõe cada dia mais.
Muita saúde, paz, alegria e amor para você e sua família.

Felicidades!

Família PEINCANA

Unknown 4 de abril de 2011 às 11:57  

Parabéns Pati por todas as conquistas, pela vida nova, pela família que ficou maior!!!!

Também sempre acompanho seu blog, mas nunca deixei recadinho.

Obrigada pelas informações que sempre são muito úteis.

Abs
Liliana

Anônimo 4 de abril de 2011 às 12:52  

Parabéns Pati! Muitas felicidades e tudo de ótimo!!!
Bjks :)

http://eoutrascoisinhas.blogspot.com/ 4 de abril de 2011 às 15:00  

Oi Pati quiriida!! Parabéns atrasado!!! Muita saúde e paz...o resto a gente corre atrás!!!rsrsrsrs

Bjão!!! Q Deus te bençoe!!!
neila

Unknown 4 de abril de 2011 às 16:55  

Happy Birthday !! atrasado.
espero que tenha tido um bom dia, no sábado.
muitos anos de vida. muita paz e muita saúde.
e muita coisa boa em solo canadense.

abraços.
http://meetyoutherecanada.blogspot.com/

Lucy 4 de abril de 2011 às 20:33  

Parabéns Pati!! Já faz um tempo que acompanho seu blog, e gostaria de agradecer muuuitooo por todas as informações que estão me ajudando muito em meu processo.

Na verdade é você que sempre presenteia a todos com seus posts super alegres, bem humorados e informativos!

Um grande abraço, e tudo de bom!


L&R
http://rumoamontreal.blogspot.com

Patitando 5 de abril de 2011 às 08:30  

Obrigada a todos pelas mensagens de aniversário! Iluminaram meu dia!

Foi muito bom conhecer mais pessoas que passam por aqui. Obrigada de verdade!

Márcio Nascimento 5 de abril de 2011 às 14:21  

:)
Parabéns e Sucesso para vc!
Sou de Recife e tb acompanho seu blog faz um tempão!

belino 5 de abril de 2011 às 14:27  

te entendo bem com essa questão de aniversário. sempre fui assim. mas, no fundo, temos que nos escutar e se o sentimento ta pedindo alegria, deixe a alegria sair! se abrace, se beije, se acaricie. ah, e parabéns! abs!

.../.. 5 de abril de 2011 às 19:02  

olá Paty! vim aqui te avisar que roubei um post do seu blog para publica-lo no blog 'sem ralo' (semralo.blogspot.com). se v. nao concorda, avise com um comentario no post e sera retirado imediatamente.
abraços e obrigada!

PS: parabéns atrasado!!!!

Anônimo 6 de abril de 2011 às 12:41  

Eu sou uma das leitoras anônimas :) Queria, então, desejar feliz aniversário pra minha xará que nem me conhece. Aproveita não só esse dia, mas essa fase! Um beijo.

Felipe Melo 6 de abril de 2011 às 20:01  

Mais um anônimo te desejando parabéns! Atrasado, é verdade, mas como cheguei em Montréal ontem, acho que podemos considerar que o atraso foi por uma boa causa... :)
Felicidades!
Grande abraço,
Felipe

Trilha no Gelo 24 de abril de 2011 às 16:16  

Oi Paty!
Apesar do atraso(e bota atraso nisso) não resistir em deixar uma mensagem...
Adoro o seu blog, a maneira como escrever e atualmente as notícias sobre a maternidade...
Já acompanho ele a bastante tempo, e sou mais uma anônima.
Te desejo muita sorte e sucesso!
Um abração!
Lila

Anônimo 28 de abril de 2011 às 18:10  

Vc ainda está recebendo "Feliz Aniversário"? Pq já se passou quase um mês e eu estou lendo seu post de niver só agora. Então, se vc ainda estiver recebendo:
Parabéns pra você! Nessa data querida, muitas felicidades! Muitos anos de vida! Cantado bem alto e com muitas palmas como só um brasileiro sabe fazer!

Sou uma anonima e meia, já que em agosto do ano passado a gente se falou por email quando eu ainda estava no Brasil e vc me ajudou com minhas dúvidas. E essa é a razão do meu atraso: cheguei no Canadá!!!

Chegamos dia 15 de fevereiro em Montreal (chegamos quase no mesmo dia que a Isabella) e desde então é tanta novidade que não consigo ler meus blogs queridos. Agora, estudando, trabalhando e já desatolada da neve, posso colocar todos os assuntos em dia.

Então, mais uma vez, desejo pra vc muitas, muitas, muitas felicidades!!!

Apoema 6 de maio de 2011 às 01:13  

Mais felicidade ainda!!!Sucesso!!!
Parabénsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss...
Beijooooooooooooo

Anônimo 2 de junho de 2011 às 22:04  

Parabéns!!

Pelo seu aniversario e pelo blog!
Fazia tempo q nao entrava aqui, mas sempre aprendo coisas.
So peço que mantenha ele sempre ativo, pois sera mto mais util ainda qdo estiver ai!!!!

bjs e Felicidades!!!!!
Paula puquinha

  © Free Blogger Templates Wild Birds by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP