Li em um blog...

>> 29 de agosto de 2010

A vida ainda não entrou exatamente em uma rotina por aqui, mas ainda tenho tentado acompanhar os blogs. Vamos à minha seleção para os últimos dias:

A Marcha dos pinguins - um guia sobre compras em Buffalo para quem pensa em cruzar a fronteira, aqui e aqui.
Nossa vida em Montreal - a Sabrina preparou um post super completo para quem quer tirar o visto de turismo para o Canadá. Agora nem tem mais desculpa para os que pensam em nos visitar por aqui!
Unzip Canada - para quem não sabe, Maria João trabalhou durante muitos anos no consulado do Canadá em SP e era algo que como um oráculo por lá. Agora ela vai dar uma palestra gratuita organizada pela Nanny Kirillos sobre os processos de imigração.
J'arrive Québec - já começou e vai até o dia 6 de setembro o Festival des Films du Monde em Montréal, que inclui alguns filmes brasileiros.
Conversa entre Penélopes - A Marden mora no Canadá a 7 anos e atualmente é corretora de imóveis. Ela tem preparado ótimos posts sobre o dia-a-dia da vida aqui com dicas para quem está chegando e para quem já mora aqui faz tempo. Vale a visita!

-----

Esta seção do blog é uma seleção de posts e dicas úteis que leio por aí sobre imigração ou Canadá. Para ver os links anteriores é só dar uma conferida neste marcador.

----
Ps 1: Resposta para a Paula Queiroz que não deixou email no comentário do post anterior: o Canadá geralmente privilegia o parto normal. Tenho uma amiga que me disse que escolheu cesárea, mas até onde sei, isso é exceção. Acho que depende do histórico médico de cada um, mas se quiser, me mande um email para trocarmos mais informações.

Ps 2: Compramos outra geladeira, já pensando na futura casa nova que queremos comprar daqui um tempo. Linda, na loja e com garantia extendida de 5 anos! Assunto resolvido :-)

4 comentários:

:) Família Feliz :) 29 de agosto de 2010 às 12:00  

Pra quem está em processo de imigração toda informação é bem vinda em qualquer época do processo, inclusive quando já se está no Canadá!
Obrigada pelas informações, nós recebemos o pedido de exames médicos dia 20/08, vamos fazer com o Dr. Airton, na 716 sul, como tem feriado marcamos para a volta dele.
Parabéns pela geladeira nova!
bjs Cristine

Juliana 29 de agosto de 2010 às 19:44  

Oie!!

Olha que eu acredito no feeling de uma grávida! :D

Uma ótima semana para vc, e espero que possamos tomar o nosso cafezinho logo!!

Bjos!

P.S.: E seu pai, como está? Espero que tudo esteja bem!

Nanny Kyrillos 30 de agosto de 2010 às 02:31  

Hello!!!
Obrigada pela indicação! O retorno a palestra tem sindo espetacular! Lembrando que as vagas são limitadas e a palestra é de graça!
Beijos

Paula Queiroz 31 de agosto de 2010 às 23:14  

Oi Pati!

Pois é, me empolguei e esqueci o e-mail, mas fiquei suuuuuuper feliz de vc ter respondido. Meu e-mail é paulakardozo@hotmail.com e msn tb, se quiser me adicionar.
Seria muito bom conversar com vc.
Ah, fico feliz pela nova geladeira!!! Graaande bj!!!

Paula Queiroz

  © Free Blogger Templates Wild Birds by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP