Passaportes prontos!

>> 6 de julho de 2010

Hoje recebemos aquela maravilhosa ligação do consulado para avisar que os passaportes estão prontos com os vistos emitidos. A voz da Maura soou como música nos ouvidos... Por alguma razão ela ligou no meu celular e não no do marido. Optamos por receber os passaportes pelo correio mesmo, então devem chegar na semana que vem. Graças a Deus! A ficha ainda não caiu direito, mas estou feliz porque faltam 17 dias para a viagem e os passaportes vão chegar no prazo... Que bom que o processo está pertinho do fim! Nove meses, praticamente um filho!

Agora a fase é de correria e estamos ajeitando muitas coisinhas pequenas que ainda precisam ser resolvidas. Sei que estou devendo um post sobre a Pucca e a viagem, mas como estou sem computador, tenho vivido dias semi-offline por aqui. Repararam nos posts espaçados? Bem, com a mudança e a casa nova as coisas lentamente vão voltar ao normal... Ainda tenho outras novidades que conto em alguns dias. Aguardem!

----
Ps: peço mais uma vez aos que deixarem comentários com perguntas que deixem também algum e-mail para resposta ou habilitem o perfil do blogger para exibição de algum contato. Fica difícil responder algumas pessoas que não têm blog nem e-mail...

16 comentários:

merciquebec 6 de julho de 2010 às 19:16  

hey paty, q notícia ótima, só falta fechar as malas agora!! estaremos aqui torcendo sempre por vcs. bjokas=0)

Igor (Projeto Canada 2012) 6 de julho de 2010 às 19:34  

Parabéns Pati !!
Vcs merecem! ;)
Aqui está corrido também!

Tudo de bom!

Pat 6 de julho de 2010 às 20:03  

Oi Patii!! Estou mttt feliz por vcs!! Parece que foi ontem que li seu post falando que vcs tinham dado entrada no federal...rs

Faz tempo que não venho aqui te deixar um comentário, mas é por causa da correria que e to com trabalho e estudo. Pra conseguir acompanhar os blogs, estou lendo através dos google reader no serviço... aí acabo não comentando. Mas tô sempre lendo seus posts e torcendo por vocês viu?
Até meu blog ficou meio de canto, mas espero em breve ter novidades pra atualizar... =)

Não vejo a hora de ver seus post direto do Canadá!! rs
Espero nos vermos lá em breve!!
Abraços!
Pat

Sabrina 6 de julho de 2010 às 20:29  

uhuuuuuu!!! Ai que delicia!

Parabens!!! Uma alegria quando o telefone toca ne!

Agora guenta firme que esses ultimos dias antes da viagem serao de turbulentas emocoes!!!

Bjocas e parabens mais um vez!

Sabrina =)

Tratto Beauty Canadá 6 de julho de 2010 às 21:14  

aii que otimo, é tão bom mesmo essa ligação, no meu caso foi a Bruna que ligou e eu fui correndo buscar..a ansiedade era muito grande pra espeerar pelos correios..o bom eh que tudo esta dando certo pra todos eu embarco daqui 20 dias. boa sorte.bjs

Delta 6 de julho de 2010 às 21:33  

Parabéns Pati! Você merece!! 17 dias, hein... nossa, que delícia!
Beijos

Conexão Torrica à Montréal 7 de julho de 2010 às 09:15  

Uhuuuu...we'ew so happy for U guys!!!!
Delícia essa noticia...parabéns!!!

Um dia... Aline... no Québec 7 de julho de 2010 às 10:01  

Parabéns!!!

Que ótimo que tudo deu certo, vocês merecem tudo de melhor mesmo. Que de tudo certo nesses últimos dias em "terras brasilis".

Beijão

Alice no País das Maravilhas 7 de julho de 2010 às 11:17  

Tá chegando a hora da sua partida e aí, você será a mais on-line de todas, porque lá a internet funciona...hehehehe
Beijinhos querida

Filipe Moreira 7 de julho de 2010 às 11:42  

Vai pegar o verãozão já de cara! Risos.

Assim é bom pra se acostumar com o frio que virá lentamente.

Que ótimo que tudo deu certo por aqui, torço para que continue assim quando estiverem por lá!

Abraços!

Michel 7 de julho de 2010 às 13:56  

Parabens!!! Nova Vida, Nova Aventura, ^^!!
Me diz uma coisa ? Vc ainda consegue acessar o CAS no CIC com o numero de imigração ? q começa com B ?
BXXXXXXXXX
B e + 9 numeros.
abraço

Paola 7 de julho de 2010 às 17:03  

nossa pati! que friozinho na barriga ... 17 dias! boa viagem !!!
beijos, paola

Lupatinadora 7 de julho de 2010 às 20:13  

Que jóia Pati! Tudo caminhando!

Jorge e Loriane 7 de julho de 2010 às 21:43  

aeeeeeeee Patiiiiiiiii....

Agora sim... PARABÉNS!!!!!!! O processo está no fim....

Vcs vão chegar no Canadá quase junto comigo... Eu vou dia 26....

abraço!!!

Jorge Uvo
http://uvosnumafria.blogspot.com/

César, Valéria, Lara e Anaclara 7 de julho de 2010 às 22:51  

Pati, embarcamos no dia 24/07, 1 dia depois de vocês. E a barriga só esfriando. Um pouco mais a cada dia.

E a vida segue...

Taís e Alfredo 8 de julho de 2010 às 12:41  

Parabéns pessoal!!
Que ótima notícia!
Final de processo!
Agora começa a segunda parte da jornada: a chegada no Canadá!
Muito sucesso nesta nova fase!
Abraços,

Taís e Alfredo.

  © Free Blogger Templates Wild Birds by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP