Um passo a mais a cada dia

>> 29 de maio de 2010

Definimos a data do nosso Garage Sale como 12 e 13 de junho aqui em Brasília. Fiz um convitinho e já mandei para os amigos, mas ainda estou pensando se faço aquela coisa de site ou não, já que a divulgação boca a boca parece estar dando bom resultado e já vendemos muita coisa. Se alguém de Brasília quiser participar, deixe um comentário ou mande um email que eu envio o nosso endereço e telefones. Tirei do convite aí de cima só por questões de privacidade na web mesmo.

Eu estava meio ansiosa de vendermos as coisas antes do fim do processo, mas vendo a trabalheira que dá, acho que será melhor estarmos focados somente na viagem na época de ir. É engraçado porque, por mais desapegados que sejamos, sempre rola aquele sentimento: "Ah, esse foi o presente que fulano me deu quando aquele evento aconteceu..." Bem, o momento definitivamente é de desapego e é hora de vivermos novas histórias. Mas pelo sim, pelo não, vamos levar algumas coisinhas de valor sentimental para deixar a nossa casa lá realmente com cara de casa.

Também compramos as malas hoje, já que vamos ter que fazer a mudança para a casa da minha sogra somente com o que levaremos na viagem. Na verdade, chamar de malas é exagero. Compramos quatro sacolas, daquelas de muambeiros mesmo, simples e resistentes. Já tínhamos pensado em não gastar muito dinheiro com bagagens e este post da Ju traduz bem os nossos motivos. Então fomos na Feira do Paraguai, pesquisamos e achamos as sacolas nas medidas da Air Canada, que suportam os 32kg e custando R$ 30,00 cada. Acho que mais barato, só em São Paulo mesmo...

Percebo que a cada dia que passa os nossos compromissos e relações com a nossa rotina como conhecemos aqui vai diminuindo e a data da viagem fica mais próxima! Claro que ainda tem milhares de coisas na nossa listinha de pendências, mas eu adoro a sensação de ver as coisas acontecendo. Para ficar ainda melhor, quem sabe essa não é uma semana de boas notícias e recebemos novidades do Consulado?

8 comentários:

César, Valéria, Lara e Anaclara 30 de maio de 2010 às 00:34  

Desapego é a palavra chave nessa hora. Tem muita coisa que vamos deixar até com tristeza, mas também juntamos um verdadeiro "lixo" que não tem tamanho. Amanhã será dado fim em tudo.

E a vida segue...

Tissyana Adeodato 30 de maio de 2010 às 12:01  

Eita que frio na barriga...Vcs estão no mesmo compasso q a gente mas estamos muito atrás de vcs em termos de preparação...Mas é isso, um dia de cada vez...Sucesso aí nas vendas e vamos engordando o porquinho!

Um beijo e fiquem com Deus!
Tissy

Diário Canadá Brasil 30 de maio de 2010 às 13:22  

Nossa! C'est la vie.
Mas tbm pensamos em fazer o mesma escolha com relação as malas,

Ah,e por falar em imigrantes cristãos, que legal Pati!Quem sabe nos encontraremos para servir juntas ao Senhor, Deus te abençõe.

Igor (Projeto Canada 2012) 30 de maio de 2010 às 14:23  

Vou dar uma olhada nessa parte das malas!!
Espero que venda tudo!
Tudo de bom.

God is good 30 de maio de 2010 às 15:42  

Oi Patrícia

Estamos nesse processo e queremos saber onde podemos ver p/ passar p/ alguns irmãos e amigos.

Meu email é: rodrigonogueiramelo@gmail.com e ruthlmnogueira@gmail.com

Estamos torcendo por vocês. Deus abençoe.

Abs

Rodrigo e Ruth

Manuela 31 de maio de 2010 às 11:26  

Ola,

Os saquinhos tem realmente em vários locais. Mas, se quiser comprar para o passeio na rua também não acho que seja caro não por aqui. Pelo menos deve ser menos que os sacos de supermercado que custam 5 centavos cada. rs.

Marcos 31 de maio de 2010 às 17:54  

onde fica a feira do paraguai?

Lupatinadora 31 de maio de 2010 às 22:34  

A gente decidiu fazer apenas bazar virtual, não ao vivo. Assim não fica gente estranha entrando em casa - fora que temos MOITA coisa pra vender, impressionante!

Mas acho que o bazar ao vivo é mais divertido!

E vamo que vamo!

  © Free Blogger Templates Wild Birds by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP