Momento cute do dia

>> 27 de março de 2010

Quem disse que a amizade precisa seguir moldes?

3 comentários:

Unknown 27 de março de 2010 às 09:40  

Obrigada por seu recadinho no meu blog!

Fiquei encantada com essas amizades lindas que vc encontrou por aí!! queria muito que existissem aqui em casa no meu pequeno reino animal...rsrs..

Kisses.

Tati 27 de março de 2010 às 09:50  

hahha so cute!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! o tigre e o porquinho super cute!! rs
a amizade é um sentimento lINDO n? rs

bjs!
Tati

Adriana Castro 30 de março de 2010 às 11:29  

Você sabe que eu frequentemente me pergunto quem são os animais verdadeiramente irracionais que povoam esse planeta, né?

Difícil escolher qual foto seja melhor! Mas a folga desse periquito(?) dormindo no "colchão" gato é realmente impressionante!

TODAS soooooooo cute! :-)

  © Free Blogger Templates Wild Birds by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP