Freebbie ::::: Cloud Treatboxes

>> 21 de março de 2010

Fazia um tempo que eu não postava freebies por aqui! Achei essas caixinhas uma bela ideia para rechear de gostosuras e dar de presente para alguém especial. Assim, em um dia bem comum, sem motivo mesmo... Porque qualquer dia começa mais feliz com uma surpresa doce!
Esse trabalho é da Ilenia, do Simply Nabiki, e os pdfs com os modelos para impressão estão aqui: azul, rosa e amarelo. Recomendo um papel fosco, com gramatura igual ou superior à 180 g/m.


5 comentários:

Tati 21 de março de 2010 às 09:13  

ah que fofura!!!!!!!!!!!!!!!!!! :)

Flá 21 de março de 2010 às 10:35  

Cute! Já está "downloadeado" ;-)

Ei, jóia sua dica das cabanes de sucre, viu? A gente foi ontem e foi super bacana. Escrevi um post no blog e te agradeci publicamente pela dica.

Tati 21 de março de 2010 às 21:50  

Olá!
É pq está em manutenção hehe Eu n sei qual foi a m* que eu fiz lá, eu pus um tema novo que é complicado para os meus conhecimentos..... rs eu n sei se foi isso ou se foi na hora que eu fiz a transferencia dos post do blogspot para lá. Então pedi uma conhecida que entende disso mais do que eu para dar um jeito e vou fazer um layout novo tb :)
Vou postar isso no blogspot pra avisar hehe
Merciiiii!!!!
Bjs e ótima semana!!!
E melhoras para o seu pai!!!!
Tati :)

PS: tô trabalhando na sua área, agora rs vou ter que aprender tudo rs hahaha

Tissyana Adeodato 21 de março de 2010 às 23:42  

Oi, Pati!

pra variar seu blog cheio de fofuras!

Estou lhe convidando pra dar uma passada lá no nosso blog e deixar sua contribuição pra nossa "rede". Confira lá, deixe seu recado e se puder passe pra frente!

Um abraço e fiquem com Deus!

Tissy e Jean
http://searacanada.blogspot.com/

  © Free Blogger Templates Wild Birds by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP