FEL - Francisation en ligne

>> 24 de março de 2010

Ontem finalmente criei vergonha na cara e fiz minha inscrição na FEL - Francisation en ligne. Não dá mais para continar esperando as coisas ficarem mais fáceis por aqui, então, mesmo com a rotina trabalho, casa e hospital por causa do meu pai, decidi começar. Resta saber se vou conseguir levar até o final!

O curso tem quatro blocos e é preciso fazer um teste de nível para saber qual a turma mais adequada para o seu perfil. Eu caí no bloco três, o que deve dar um francês intermediário, acho. Para fazer a inscrição é preciso ter o número do CSQ, entrar com alguns dados pessoais e escolher um login e senha que tenham letras e números. Ainda não recebi nenhum contato sobre as minhas aulas, mas já dei uma pesseada pelo ambiente e achei bastante organizado. Eu escolhi o curso "standard" que tem aulas virtuais e tem interação com outros alunos, mas também é possível escolher a opção "autoformation" que é somente de exercícios.

Para quem quiser ter uma ideia de como é o curso, mesmo sem estar inscrito ou ter número de CSQ, é possível fazer uma visita guiada aqui.

3 comentários:

MKT 24 de março de 2010 às 21:04  

Oi Pati! Não sei se vc reparou, mas restringi o aceeso ao blog. Fiz isso pois dando uma busca no google vi q meu nome competo aparecia, e isto podia queimar meu filme no trabalho. Então me passa seu email para eu te mandar um convite de acesso? O meu é f_re_37@yahoo.com.br
Abraço!
Renato
www.torontoconnection.blogspot.com

Juliana 25 de março de 2010 às 20:31  

Oi Pati!

Boa sorte com a FEL!! Espero que vc consiga conciliar tudo!! Olha, o pouco que eu fiz eu gostei, mas na próxima vez que me inscrever, vou escolher a autoformation... acho que vai dar mais certo para mim...

E que os nossos pedidos de exames cheguem logo!!!

Bjs.

PS.: espero que seu pai esteja melhor...

merciquebec 1 de abril de 2010 às 11:17  

oi menina, correria por aqui...vc entrou em q módulo, tô no bloco 3 também. bjoka.=0)

  © Free Blogger Templates Wild Birds by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP