Novo template para o blog

>> 20 de fevereiro de 2010

Já faz algum tempo que estou querendo mudar o template do blog. Atualmente uso um da Gisele Jaquenod e gosto muito do trabalho e dos templates cute que ela tem. Mas desta vez não queria pegar um pronto, queria fazer um do zero. Já tenho até a ideia na cabeça com as cores, o cabeçalho e tal. Só que como sempre trabalhei com design gráfico, não tenho muita ideia de como fazer isso na web... Então, HELP! Algum entendido por aí sabe por onde posso começar? É possível achar alguma coisa "personalizável"? Aceito todas as dicas e sugestões possíveis nos comentários. Conto com a ajuda de vocês!

4 comentários:

Sabrina 20 de fevereiro de 2010 às 11:18  

Oi Pati, ishi ai vc pegou, não tenho a menor idéia de como se faz para criar um template... seria mesmo interessante saber... ai fica mais com a nossa cara né!

Boa sorte, espero que alguém possa te ajudar! ;)

Bjus

Tati 20 de fevereiro de 2010 às 16:41  

Olá! Eu tb gosto dos templates dela!!!! :) Olha, eu sabia fazer template no modo antigo mas agora eu não sei mais - me desliguei dos códigos heheh - para blogspot eu não conheço nada personalizado, nada além de por uma foto no topo, enfeitar o sidebar etc No wordpress há temas bases que a pessoa pode montar em cima daquele modelo já pré pronto mas só se pode fazer isso quando se tem um domínio (pago).
Há vários sites (http://www.deluxetemplates.net/) por aí com templates para o blosgpot (até baseados em modelos para wordpress) etc.
Vc também pode pedir alguém para fazer um layout pra ti, não costuma ser muito caro, eu já fiz alguns e paguei uns 30 reais (para wordpress)
Bjs
Tatiana

Tuka Miranda 21 de fevereiro de 2010 às 07:10  

Oi Pati!
N sei se posso te ajudar..rs também estou aprendendo a mexer nestas "coisinhas"..rsrs...
Quebrei a cabeça para montar o meu blog, mas aos poucos estou conseguindo deixar como imaginei.
O topo fui eu q criei, mas o template n tenho idéia..consegui ele buscando na net.
beijos,

Pensando no Canadá 21 de fevereiro de 2010 às 13:21  

Oi Pati,quanto ao curso de Frances Vc pode entrar em contato com o Daniel no cursoglobofrances@gmail.com. Obrigada pelos links, vou verificar. Bj

  © Free Blogger Templates Wild Birds by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP