Boas notícias!

>> 18 de fevereiro de 2010

Ontem foi um dia de boas notícias. Depois e pouco mais de um mês meu pai finalmente teve alta da UTI e foi para o quarto. O quadro dele ainda bastante é delicado porque as sequelas são extensas e, ao que tudo indica, precisaremos de um homecare na casa da minha mãe. Mas pelo menos ele está estável e sem nenhum foco de infecção. Graças a Deus!

Ontem também foi o dia que recebemos o nosso Welcome Package da nossa conta do HSBC no Canadá. Chegou com as várias cartinhas de boas-vindas, cartões de débito, talões de cheques e porta-cheques. Entramos em contato com a gerente de contas internacionais e ela nos disse que poderemos solicitar o cartão mastercard assim que tivermos um endereço por lá, e que já temos um pre-approval (yay!). Com essa etapa finalizada, tenho certeza de que, pelo menos nos primeiros meses, essa conta nos será bem útil. E depois, quando já estivermos devidamente ambientados podemos ir para outro banco, sem drama. Pelo que tenho visto, mudar de banco por lá é bem mais simples que aqui.

Por fim, também foi ontem o dia em que o marido decidiu ficar apenas com um emprego. Depois de quase dois meses trabalhando igual porteiro, no turno do dia e da noite, ele vai ficar só com o emprego canadense e em tempo integral. É um passo meio arriscado porque nem temos nossos vistos ainda, mas pelo menos ele recupera as noites de sono e perde as olheiras que já estavam batendo no pescoço. E a melhor parte é que, como ainda estamos aqui e o salário é em dólar, é mais $$ que pode ir para a poupança (yay de novo!).

----
Salmos 91:2

"Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei."
"I will say of the LORD, {He is} my refuge and my fortress: my God; in him will I trust."
"Je dis à l'Éternel: Mon refuge et ma forteresse! mon Dieu en qui je m'assure!"

9 comentários:

Sabrina 19 de fevereiro de 2010 às 00:48  

Pati, fico feliz pelo seu pai! Com certeza ele vai voltar para casa logo logo!!!

Bjus - ah e obrigada pela torcida lá na comu do orkut, realmente temos que fazer um festão! rsrsr

2much-ice 19 de fevereiro de 2010 às 01:50  

Pati

Que coisa boa, tudo se encaixando na medida do possível.
Alguns meses antes de virmos, Dodo tb ja estava prestando serviço por aqui e o dindin em dollar é sempre bom pra ja irmos colocando na poupança né??

Abraços
Ninha

P 19 de fevereiro de 2010 às 09:39  

parabéns! papai logo vai pra casa! será maravilhoso!!
:)

e parabéns pela chegada do kit (adoro kits, mesmo de banco :D ), pela decisão de não escravidão!
é a gente "si indo" pro canadá!!

Blonde 19 de fevereiro de 2010 às 11:30  

Que bom que o seu pai saiu da UTI.
Estou na torcida pela plena recuperação dele!

César, Valéria, Lara e Anaclara 19 de fevereiro de 2010 às 12:01  

Que bom ver tanta notícia boa. Parabéns e que elas continuem. Estou especialmente feliz pelo seu pai ter melhorado e já estar no quarto.

E a vida segue...

merciquebec 19 de fevereiro de 2010 às 12:15  

oba! só notícia boa! papai em casa (graças à Deus!), kit e marido com emprego no canadá, uau! parabéns!! bjokas. e que venham mais notícias boas=)

Sabrina 19 de fevereiro de 2010 às 22:48  

Oi Pat, é foi através do seu que conheci os templates dela! Você quer mudar tudo? Mas tudo como, criar um novo blog, ou só o template? Eu estou viciade em trocar de templates, tenho 2 pastas com vários modelos que gosto, e aos poucos vou testando em um outro blog que fiz só para testes - rsrs - ai quando enjôo do velho eu escolho um e tcharam!

Se precisar de ajuda estou aqui! rsrs

Bjocas! ;)

Sandro e Família 20 de fevereiro de 2010 às 00:55  

Fico feliz pela evolução positiva do seu pai e pelas boas notícias sobre o banco e o emprego do marido.

É sempre bom ler um post com boas novas.

Abraço

Luiz Alberto 20 de fevereiro de 2010 às 12:07  

Paty, muito feliz pelo seu pai! Que bom que tudo está caminhando bem!
Um Forte Abraço,

Luiz

  © Free Blogger Templates Wild Birds by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP