Shopping!

>> 30 de janeiro de 2010

                                                                 Imagem
 

Pesquisando sobre compras no Canadá encontrei vários sites com cupons de descontos, ofertas e promoções. Aparentemente o esquema por lá é bem mais organizado e, assim como nos EUA, é possível encontrar cupons e amostras grátis de quase todo tipo de produto. Já sei que não vou me incomodar nem um pouco em aderir a essa cultura e usar cupons nas compras.
E então, vai um desconto aí? Seguem alguns links:

Bargain Moose - um blog bem divertido de uma canadense que se declara shopaholic com novidades sobre cupons, produtos gratuitos, promoções e sorteios.
Smart Canucks -  uma comunidade com fórum, blog e reviews sobre produtos, compras, amostras grátis, concursos e cupons. Dá para fazer uma pesquisa por província e cidade.
Red flag deals - mais um site com cupons e promoções. Dividido por categorias de produtos.
Bargain City - esse é um site que permite publicar anuncios de classificados gratuitamente, parece um pouco com o Kijiji, mas achei bem mais organizado. 
Save.ca - este disponibiliza apenas cupons de supermercados e você pode imprimir os que te interessarem divididos por província e cidade. 
Canadian Free Stuff - muitos freebies, amostras e promoções. 
Flyerland - escolha a cidade e acesse os panfletos e encartes de anúncios de várias lojas e supermercados. Bom para fazer pesquisa de preço. 
Fabulous Savings -  outro site de cupons. A diferença é que aqui são vários tipos de produtos, como carros, eletrônicos e informática, e também de lojas online.


Ainda no tema compras, recentemente conheci a Tatiana, de Gatineau, e ela me enviou uma série de links dos principais supermercados por lá (obrigada!). A maioria dos sites publica os folhetinhos de promoções da semana. É bom porque dá para ter uma ideia de quanto vamos gastar por mês com compras e também porque me diverti muito lendo o nome de alguns produtos em francês...


http://iga.net/
http://www.provigo.ca/
http://www.maxi.ca
http://www.wallmart.ca/
http://www.zellers.com/


6 comentários:

Unknown 30 de janeiro de 2010 às 12:25  

Oooun... Guarde as amostrinhas pra mim, viu?! hehehe!
bjs

César, Valéria, Lara e Anaclara 31 de janeiro de 2010 às 00:33  

Qualquer economia é bem-vinda. Valeu.

E a vida segue...

Sabrina 31 de janeiro de 2010 às 18:54  

Oi Pati!! Pode deixar, quero conhecer todos os lugares brazucas por lá!!! E venho postar sobre cada um deles!

O pé sinto que está bem melhor, já consigo andar com o pé todo no chão, mas ainda não posso forçar muito, então contínuo colocando o maior peso na outra perna... dia 09 volto ao médico... estou torcendo para já estar 100% colado!

Beijocas!!! =)

César, Valéria, Lara e Anaclara 1 de fevereiro de 2010 às 10:14  

Pati, nesse aspecto sou meio traíra. Amo o Canadá, vou torcer pro Canadá nas olimpíadas de inverno, principalmente no hockey mas meu time do coração é americano: o San Jose Sharks.
Qual é o do maridão?

E a vida segue...

Cecília 2 de fevereiro de 2010 às 11:13  

ui! amei esse post, nao nego... :D

Karinny Cezar 2 de fevereiro de 2010 às 13:10  

Pati, assino o feed o Smart Canucks e só já que ele faz um bom apanhado dos outros sites e dá os links pras promos e cupons, já ganhei tanta coisa grátis!
Vale também se inscrever nas listas das lojas queridas pra receber dicas de promos e brindes especiais, eu assino a Sephora por example. Os outros sites têm info demais e dá preguiça. Smart Canucks RULES!
Nas lista da sua amiga faltou o COSTCO que cobra membership mas se paga em economia (e tem um novo no Gatineau!).

  © Free Blogger Templates Wild Birds by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP