Agro-Outaouais

>> 14 de janeiro de 2010



De olho na alimentação*, fiquei super feliz quando achei esse site sobre, como não poderia deixar de ser, comidinhas na região do Outaouais. Tem uma enorme seleção de restaurantes e empresas que comercializam produtos orgânicos, além de indicação de produtores locais certificados de queijos (hmmm!), chocolates (yay!) e cogumelos. Para completar, ainda têm a seção de receitas. Mesmo para quem não mora ou vá morar em Ottawa/Gatineau, vale muito uma visita. #ficaadica

* Desde que li um certo livro há mais ou menos um ano atrás tenho tentado ficar de olho no que coloco no prato. Não sou natureba nem nada assim, mas tento evitar alimentos com muitos corantes e conservantes, não bebo refrigerantes e fujo to tal "açúcar invertido". Basicamente tento comer comida com ingredientes que posso pronunciar e que sei o que significam =)

5 comentários:

Fernanda 14 de janeiro de 2010 às 20:51  

Bacana, Pati!
Ainda preciso começar a comer melhor... :/
Só que to aqui ainda sem conseguir pronunciar Outaouais. Rs.

Bj
Fernanda

merciquebec 14 de janeiro de 2010 às 22:37  

huummm tô sonhando com o chocolate! valeu. bisous.

Juliana 14 de janeiro de 2010 às 23:40  

Adorei a dica! E o livro está na minha lista de leitura de 2010!

Bjs

Cecilia 15 de janeiro de 2010 às 23:15  

tb tentamos nos alimentar bem e ja sonhamos com a nossa primeira feira de produtos organicos la em Montreal. Lino ja fez ate uma redacao para a francisacao online sobre o tema. hehe. comer bem e saudavel eh super importante pra e eu quero morrer velhinha! :)

  © Free Blogger Templates Wild Birds by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP