Mary John de saída!

>> 15 de dezembro de 2009

Pois é, depois de todo burburinho sobre a saída da Maria João do Consulado, eis que aparece um blog com o email dela confirmando a informação. O post está aqui. Ela fica até o dia 22 de dezembro e depois vai trabalhar na sua própria consultoria para imigração. Aí vai o contato:

e-mail: guimaraes461@hotmail.com

Telefone: (011) 3331-3701
Website: http://www.mjconsultoria.com.br/ (ainda em construção)

Bem que antes de sair ela podia liberar a nossa cartinha de abertura do processo federal néam?!

6 comentários:

Rafael 15 de dezembro de 2009 às 23:33  

Nossa,

eu aqui precisando do contato de alguem no escritório para poder pedir a mudança do meu endereço... e quando eu vejo o e-mail de alguem, ninguem menos que a famosa MJ, ela está de saída!!

Drouga!! =P

César, Valéria, Lara e Anaclara 16 de dezembro de 2009 às 01:17  

Ela nos ajudou muito com nosso processo. Espero que ela tenha muito sucesso no seu empreendimento.

E a vida segue...

Juliana 16 de dezembro de 2009 às 06:40  

Oi Pati!

Vc viu a questão do embargo na Air Canada??

Quando li seu post na CBQ sobre seus planos de ir pra Gatineau em junho/julho me lembrei dessa questão do embargo... isso é até uma das razões que me fizeram adiar minha ida para outubro (tem tb o niver de 100 (!!!) anos da minha avó em outubro que não dará para perder... rsrsrsr)...

Bjs

Pati 16 de dezembro de 2009 às 13:06  

Oi Ju, obrigada pela dica... fiz uma pesquisa no site e o período de embargo vai de 20 de junho a 10 de setembro... Vou fazer um update no post. O duro é saber se teremos o visto em mãos antes do dia 20/06! Espero sinceramente que sim...

bj!

Pati 16 de dezembro de 2009 às 13:16  

Rafale, você já achou os contatos do consulado? Dá uma olhada nesse post da Petula: http://chezpetula.blogspot.com/2009/12/links-oficiais-da-imigracao.html

abraço...

Juliana 16 de dezembro de 2009 às 13:43  

Oi Pati!

Estamos aí pra isso, né!? Ajudar uns aos outros!! rsrs

Então, estou pensando em ir em outubro sim... na última semana... achei que programar tudo para junho seria arriscado demais (na minha equação entram algumas outras variáveis que me impedem de sair do Brasil com tanta pressa)... sem contar que esses os meses a mais no Brasil me garantiriam um $$ a mais na chegada... :)

Bjs

  © Free Blogger Templates Wild Birds by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP