Eu ri ::::: Ahhh, as crianças...

>> 6 de dezembro de 2009

Ontem saímos com algumas pessoas da família para comemorar a obtenção do CSQ. Eis que no meio do papo sobre o Canadá tenho o seguinte diálogo com minha sobrinha, de quase quatro anos, que vem a ser a fã nº 1 da Barbie e que nesta semana vai passar uns dias nas piscinas de Caldas Novas-GO:

- Tia, onde os "Canadás" nadam?
- Anh? Não, Nic, o Canadá não é uma pessoa, é um país, assim como o Brasil...
- Ahhh... Mas nós moramos no Brasil!
- Exatamente, e a tia está indo morar no Canadá, um outro país.
- E lá tem piscinas?
- Tem sim!
- E lá tem sapatos?
- Tem...
- E lá tem sapatos da Barbie?
- Eu imagino que sim...
- Ah! Então eu quero ir morar lá também!

=) Como é que o BIQ não tinha pensado nisso para atrair imigrantes?

5 comentários:

Carol 6 de dezembro de 2009 às 09:51  

Oi Pati, sobre o HSBC, foi muito rápido abrir a conta do Brasil, demora uns 10 dias para chegar os cartões de débito e um pouquinho mais para chegar os de crédito. Mas a abertura da conta do Canadá nós solicitamos assim que chegaram os cartões de débito do Brasil, o que precisa de 6 meses é para ter o cartão de crédito de lá (eles não liberaram pra gente). Sei que é sem sentido algum, e com 1 semana vc já recebe as informaçoes da sua conta canadense (agencia, nome da gerente...). O que eu soube pelo pessoal do grupo do yahoo é que quando eu tiver com o cartão de débito de lá em mãos eu posso solicitar diretamente para a minha nova gerente e eles liberam sem nenhuma dificuldade, foi isso q me falaram e vou tentar fazer. Quando eu tiver essa resposta posto lá no blog. Pati, desculpa um recado tão longo e não sei se está confuso pra vc. Se quiser me manda outro post que tento explicar de outra forma. BJs
Carol

Sabrina 6 de dezembro de 2009 às 12:08  

Ah que gracinha! Achei o seu blog e já adicionei ao meu! Parabéns pelo seu CSQ!

Beijos
Sabrina

Samuel 7 de dezembro de 2009 às 14:56  

Hehaeh...Ótimo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  © Free Blogger Templates Wild Birds by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP