Academic Earth

>> 22 de dezembro de 2009



Que tal assistir uma aula em Yale, Harvard, MIT ou Stanford? A proposta do Academic Earth é divulgar vídeos gratuitos de aulas ou até cursos inteiros de matérias das principais universidades norte americanas. Excelente para praticar o listening e para aprender sobre... Tudo! Como tem muitos cursos introdutórios, o material é excelente para uma curiosa como eu. Até agora andei dando uma olhada nos cursos de psicologia e estou gostando muito. Com certeza vale uma, ou melhor, várias visitas. Muito bom!

Vejam alguns dos temas:
* Anthropology
* AP Test Prep
* Architecture
* Astronomy
* Biology
* Chemistry
* Computer Science
* Economics
* Engineering
* Entrepreneurship
* Environmental Studies
* History
* International Relations
* Law
* Literature
* Mathematics
* Media Studies
* Medicine
* Philosophy
* Physics
* Political Science
* Pre-Med
* Psychology
* Religious Studies

7 comentários:

Juliana 22 de dezembro de 2009 às 21:31  

Amei!!! Já dei uma olhada e fiquei de olho em alguns cursos... agora é achar o tempo para assisti-los... rsrsrs

Ah, e obrigada pelo comentários no meu post anterior!! Desejo muitas bençãos na vida de vocês tb!!

Bjos!

Fernanda 22 de dezembro de 2009 às 23:48  

Oi Pati!
Já conhecia os vídeos de Yale, disponíveis no site OpenYale. Mas não todas essas aulas reunidas num site. Adorei a dica.
É muito bom colocar o inglês à prova antes de chegar lá.

bjs
Fernanda

Ninha 23 de dezembro de 2009 às 00:26  

Pati,

Grande dica essa, amei !!!!
Vou olhar sim todos que eu puder.

Obrigada

Ninha

Tati 23 de dezembro de 2009 às 10:15  

Hhmmm ótima dica! Vou dar uma olhada lá!!! Não tem nada de Jornalismo rs nem design (comunicação visual) mas tem Media Studies e Literature que eu gosto muito!

Valeu!


Feliz Natal e Feliz Ano Novo!!!


bjs

Tatiana

César, Valéria, Lara e Anaclara 23 de dezembro de 2009 às 10:21  

Já vou começar com minhas aulas. Valeu demais pela dica.

E a vida segue...

César, Valéria, Lara e Anaclara 23 de dezembro de 2009 às 10:48  

Mil perdões. Esqueci de colocar que nosso avião parte de São Paulo para Vancouver em 24/07/2010. Pensavamos em ir um pouco depois, mas vai ser melhor chegar antes do inverno pra facilitar a adaptação.

E a vida segue...

Rafael 23 de dezembro de 2009 às 11:42  

Que Irado!!
Vou baixar vários videos de lá e assistir agora nas minhas ferias. Gosto muito de varios desses temas!

Abraços!

  © Free Blogger Templates Wild Birds by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP