Momento cute do dia

>> 16 de novembro de 2009



Em uma escala de cuties, eu acho que fotos de filhotes de mamíferos ficam no topo. Eu realmente amo ver fotos dos bichinhos e a reação geral é "ohhh, ahhh, que bonitinho...". Tem até uma explicação científica para gostarmos desses olhos grandes (veja aqui e aqui), mas eu nem ligo. O importante é que sempre saio mais leve depois de ver algumas fotos como essa aí de cima. Quase todo mundo conhece o Cute Overload que posta diariamente fotos de coisas fofinhas, mas você já conhecia o FYBA - F* Yeah Baby Animals? Eu sei, o nome é comédia, mas eu desafio você a dar uma olhada e não soltar nenhum suspiro...

Ps: Esse post é em homenagem ao Rafael e a AnaCarol do Voilà Montréal que cobraram o meu atraso...


---
Update: e não é que existe também o F* Yeah Dogs? Não são apenas filhotes, mas tem umas fotos geniais!


2 comentários:

Rafael 16 de novembro de 2009 às 17:30  

Ebaaa!!!

Tudo bem que só estava lendo o blog e não comentava mt.. mas comecei a sentir falta do momento cute do dia!! heeheheheh...


Já está se preparando psicologicamente para a entrevista?! não entre em Pânico!! ehheheh

Abraços!!

P 24 de novembro de 2009 às 09:56  

não tem nada mais gostoso do que ver isso!!!!
:D
nhenhém!

  © Free Blogger Templates Wild Birds by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP